Remember Quenn

O Objetivo deste espetáculo, é criar a sensação de estar a ver Queen ao vivo, graças aos integrantes do espetáculo que ocupam a formação exata que tinha o grupo inglês no palco, utilizando dez trocas de vestuário e incluindo no espetáculo um suporte visual com os vídeos que Queen nos deixaram ao longo dos anos, servindo-se para dar a conhecer a banda de Freddie Mercury e os melhores momentos da sua carreira.

Os artistas de Remenber Queen, cuidam ao mais mínimo detalhe do espectáculo original com um cenário em palco similar ao que Queen utilizava na tournée de 86, sendo a ultima realizada com “Freddie Mercury” em palco. A formação original que já apaixonou os palcos de todo o mundo com, Antonio Rocco (IT) nosso baixista a interpretar o papel de “Jonh Deacon”, Vito Dematteis (IT) como “Brian May” junto da sua guitarra Red Special.

Queen, eram excecionais porque os seus músicos eram também eles excecionais, como o seu baterista “Roger Taylor”, reconhecido e destacado musico da historia do rock, responsável de grande parte dos êxitos como “Radio Ga Ga”, “A Kind of Magic”. O baterista de Remember Queen, Roberto D´Amicis (IT) interpreta como ninguém outros êxitos dos Queen como “I´m In Love With My Car”.

Todos os êxitos de Queen como “We are the Champions” ou “Bohemian Rapsody” num espectáculo de êxito internacional visto por mais de quinhentas mil pessoas, protagonizado pelo melhor duplo do mundo de “Freddie Mercury”, Piero Venery (IT) que desde Itália nos oferece uma impecável caracterização do artista, desde os seus gestos, movimentos, voz e postura cénica em palco.