Vitor Kley

Depois de conquistar o Brasil com a música “O Sol”, Vitor Kley percorre o país de norte a sul com concertos. Logo após o lançamento do hit, em 2017, o single tornou-se viral e um sucesso consolidado. O videoclipe da música ultrapassa as 207 milhões visualizações no YouTube. 
Vitor compôs a primeira canção ainda criança, quando tinha apenas 10 anos. Na bagagem, dois álbuns lançados de forma independente: Eclipse Solar (2009), com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar (2012), produzido por Armandinho, autor do hit ‘Desenho de Deus’ e seu padrinho musical. 
O primeiro EP homônimo, com produção de Rick, virou um marco na carreira do artista porto-alegrense. Com sete faixas autorais, o EP inclui as músicas já trabalhadas “Dois Amores”, “Armas a Nosso Favor” e “Farol”, que também contam com milhões de acessos nas plataformas de streaming. 
O single “Morena”, fruto de uma parceria com o produtor Bruno Martini, chegou em junho de 2018. A canção, baseada numa história real, composta por Vitor, assim como todos os trabalhos do músico, rapidamente caiu no gosto do público. O videoclipe da canção já ultrapassa 80 milhões de visualizações no Youtube.  
Cinco meses depois, em outubro, Vitor lançou o terceiro disco, intitulado de “Adrenalizou”, álbum vencedor do Disco de Platina, pela gravadora Midas Music. O álbum tem 14 canções, contando com cinco hits. Entre as já conhecidas estão “O Sol”, single com o qual o artista ganhou Disco de Ouro e Disco de Diamante Duplo, que chegou ser trilha sonora da novela Espelho da Vida, da TV Globo, “Farol”, uma homenagem ao pai, e o hit “Morena”, que também se destacou ao vencer o Disco de Diamante. Entre os hits, destaca-se a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith. A direção artística é assinada por Rick Bonadio. 
Em 2019, Vitor Kley ingressou na sua primeira tour internacional. O artista teve diversos espetáculos nesse ano em Portugal, sendo um deles num dos maiores festivais do país, o Meo Sudoeste. Essa tour rendeu ainda outras conquistas significantivas para Vitor. O cantor conquistou o single de platina, com o “O Sol”, além de ter sido considerada a música #1 nas rádios portuguesas.
Dentre os últimos lançamentos, o artista se em parceria com o duo Anavitória e lançou mais um grande hit, “Pupila”, lançado em julho de 2019. 
No dia 5 de setembro, Vitor lançou o seu novo single “A Tal Canção para a Lua”, que faz parte do projeto Microfonado, gravado de forma acústica no estúdio Midas. A música tem como convidado Samuel Rosa, vocalista dos Skank. 
Sempre com um sorriso no rosto e uma energia contagiante, Vitor Kley conquista cada vez mais espaço no panorama musical e, mesmo jovem (com 25 anos), já deixou de ser uma promessa para despontar como um dos grandes artistas da sua geração.